DROGAS

Polícia Civil prende suspeito com 160 porções de cocaína e dinheiro

Com ordem judicial, policiais civis entraram na residência e prenderam o rapaz, que confessou o tráfico de drogas

Por Da Redação | 21/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação/Polícia Civil

Ele foi detido em uma residência no bairro Santo Antônio, em Piracicaba
Ele foi detido em uma residência no bairro Santo Antônio, em Piracicaba

Um rapaz de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira, (21), pela Polícia Civil, por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi detido em uma residência no bairro Santo Antônio, em Piracicaba, que era alvo de investigações pelos agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais, com 160 porções de cocaína e dinheiros.

Ao longo das investigações, os agentes tinham conhecimento de que ele já tinha passagem por tráfico de entorpecentes, realizava breves contatos com usuários, entregando e recebendo algo em contrapartida. Com o intuito de entrar na residência para averiguação, o Poder Judiciário autorizou a entrada dos policiais por meio de expedição de mandado de busca e apreensão. Em primeiro momento, foi feito contato por voz com o suspeito, sem sucesso. Os agentes, então, entraram no imóvel escalando a residência vizinha, abordando o rapaz na garagem, encontrando com ele cinco porções de cocaína, além de R$ 60 em espécie.

De acordo com a corporação, o rapaz confessou que realizava o tráfico de drogas e indicou uma mochila no qual haviam outras 155 porções de cocaína, uma porção de cocaína a granel, pó branco para mistura, material de embalo e uma balança de precisão. Diante das circunstâncias, os policiais deram voz de prisão em flagrante e o conduziram até a sede da 2ª Dise/Deic, onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.