ANGÚSTIA

Idoso de Franca desaparece em Olímpia e família busca pelo seu paradeiro

Segundo o filho, Danilo de Paula Fontanezi, o pai sofre da doença de Alzheimer e estava internado há 15 dias fazendo uso de remédios controlados.

Por Hevertom Talles | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Idoso de 74 anos que estava internado em clínica: desaparecido da família
Idoso de 74 anos que estava internado em clínica: desaparecido da família

Áureo Danilo Fontanezi, de 74 anos, morador do bairro Santa Rita, em Franca, está desaparecido desde a última sexta-feira, 17, por volta das 8 horas, quando saiu de uma clínica em Olímpia e não foi mais visto.

Segundo o filho, Danilo de Paula Fontanezi, o pai, que sofre de começo de Alzheimer e demência, estava internado há 15 dias e fazia o uso de remédios controlados. Áureo teria saído andando da clínica e depois não voltou para o local, e o seu paradeiro é desconhecido.

Após o desaparecimento, equipes da clínica e de uma empresa de busca particular contratada pela família realizam as buscas à procura do idoso, verificando imagens e fazendo uma ronda na região.

O filho acrescenta que fez boletim de ocorrência em Olímpia, Barretos e Franca, mas não estaria tendo o apoio que esperava da Polícia Militar e da Polícia Civil para tentar encontrar o pai. “A Polícia não entra nesse meio, não sei o por quê, não está me ajudando”, lamenta. Ele pede que qualquer informação sobre o paradeiro do pai pode ser feito através dos telefones:

  • Danilo de Paula Fontanezi – 16 99123-1573
  • Helen de Paula Fontanezi – 16 99204-8636

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Alice
    20/03/2023
    A polícia não está considerando ele como pessoa vulnerável, precisa mostrar que ele não pode decidir por conta própria
  • Rogério Castaldi
    19/03/2023
    Mais um fato lamentável. Queeeee