AGRESSÃO

Briga entre vizinhos em condomínio no Campestre, termina com um ferido

Um homem de 35 anos agrediu fisicamente um homem de 59 anos, na área comum do condomínio que residem. A vítima foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina

Por Ronaldo Castilho | 19/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

A vítima registrou Boletim de Ocorrência por agressão
A vítima registrou Boletim de Ocorrência por agressão

Uma briga entre vizinhos em condomínio no bairro Campestre, no sábado, (18), por volta das 18h acabou com um homem de 59 anos ferido e socorrido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina. Segundo relatos do Boletim de Ocorrência, o autor das agressões, um homem de 35 anos, estava na área comum do condomínio xingando um grupo de crianças, sendo que duas das crianças são filhos da vítima.

A vítima relata que o autor dizia palavras de baixo calão para as crianças, diante disso, a vítima chamou os seus filhos, nesse momento o autor começou a ofender a vítima, dizendo que iria pegá-lo. A vítima retirou os seus filhos da área comum do condomínio e levou até o seu apartamento. Logo após voltou até a área comum do condomínio para conversar com o pai do autor, neste momento o autor começou a xingá-lo novamente chegando a agredí-lo com soco no nariz que acabou derrubando a vítima no chão, e em seguida se recolheu dentro do seu apartamento. A vítima ainda informou que o autor é solteiro e não tem filhos e fica sempre rodeando as crianças do condomínio, porém, não sabe qual é o intuito dele.

A vítima teve atendimento médico na unidade de saúde, mas não apresentou ficha médica no momento do registro da ocorrência. A vítima foi orientada a representar o Boletim de Ocorrência no prazo de seis meses.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.