TRÁFICO

Homem é preso vendendo drogas no Ibirapuera e justifica: 'estou desempregado'

Por Ronaldo Castilho | ronaldo.castilho@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Alessandro Maschio/JP
A Guarda Civil encaminhou os dois traficantes para a unidade policial
A Guarda Civil encaminhou os dois traficantes para a unidade policial

Um rapaz de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram presos pela Guarda Civil, na quinta-feira, (16), por volta das 18h20, na rua Dom Manoel, no bairro Jardim Ibirapuera, por tráfico de drogas. Os guardas-civis relataram que em patrulhamento pela região Oeste da cidade, entraram na rua Dom Manoel, conhecida via pública como intenso comércio de venda de drogas, encontrando dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao ver a aproximação da viatura, saíram rapidamente do local. Um deles jogou ao chão um saquinho que estava em suas mãos, fato que chamou a atenção dos guardas.

Os indivíduos foram abordados pelos guardas-civis e no saquinho que foi jogado, tinha 16 porções de maconha e o valor de R$ 55. O menor de idade tinha o valor de R$ 163. Ambos foram separados e indagados, sendo que o indivíduo confessou que estava no local vendendo drogas desde às 15h, junto com o adolescente. Justificou que está desempregado e por isso vende entorpecentes.

Já o adolescente disse aos guardas-civis que o seu turno tinha terminado e que estava esperando o seu amigo vender todas as drogas para ir embora.

A Guarda Civil deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminharam os dois traficantes para a unidade policial, para que o delegado de plantão tomasse as providências.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários