Um homem foi preso pela Guarda Civil, no último sábado (11), acusado de violência doméstica, estupro, cárcere privado e porte de drogas no parque Chapadão, em Piracicaba. Segundo o boletim de ocorrências, os guardas foram chamados pelo irmão da vítima, que tinha recebido uma mensagem da irmã, que disse que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado.
A equipe chegou ao local da denúncia, mas não foram atendidos quando chamaram, porém, os agentes Fabrício e Nilton perceberam que havia pessoas dentro da casa. O suspeito, então, abriu a porta. Nesse momento, os guardas perceberam que mais mais um homem estava na casa, junto com a mulher, que relatou, chorando, que estava sendo mantida presa.
O suspeito foi detido e levado ao Plantão Policial, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A mulher foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, e, depois, ao Plantão Policial para prestar depoimento. De acordo com o registro policial, na delegacia ela relatou que, há dias, havia sido levado a um motel e forçada a manter relações sexuais com o homem e mais outros e que, depois disso, ela foi ameaçada a ligar para mãe dizendo que estava viajando e ficou em cárcere privado, sendo agredida.
Ainda segundo o boletim de ocorrências, ela relatou que no sábado, o suspeito iria forçá-la a fazer sexo com ele e outros homens e que, num momento de descuido, enviou uma mensagem para o irmão, que acionou a GCM. O suspeito foi indicado por violência doméstica, estupro, cárcere privado e porte de drogas. A mulher pediu medida protetiva de urgência.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.