ARTIGO

Você pode ter a vida dos seus sonhos

Por Fabiane Fischer | 09/03/2023 | Tempo de leitura: 4 min

Vejo todos os dias pessoas falando da falta do dinheiro, da falta da saúde, da falta de disposição, da falta de paz e assim por diante. O primeiro erro que estas pessoas cometem é colocar o foco no que elas não querem e obviamente onde está o foco está o pensamento, o sentimento, a energia e a vida da pessoa. Então se os pensamentos são de escassez mais disso a pessoa terá em sua vida.

Você jamais criará prosperidade se só pensar na falta do dinheiro. Isso é inútil e não lhe trará abundância. Remoer a carência só cria mais carência> Pensar em pobreza traz mais pobreza. Pensamentos de gratidão trazem abundância.

Existem algumas afirmações e atitudes negativas que com certeza manterão a prosperidade bem longe do seu alcance. Por exemplo: “Nunca tenho dinheiro suficiente” Trata-se de uma afirmação terrível. Outra afirmação improdutiva é: “O dinheiro sai bem mais rápido do que entra”. Esse é um pensamento sobre pobreza da pior qualidade. O Universo sempre reage àquilo em que você acredita a seu respeito e sobre sua vida. Analise seus pensamentos negativos sobre dinheiro e tome a decisão de se desapegar destes pensamentos, porque eles não lhe fizeram nenhum bem no passado e não farão no futuro.

Às vezes as pessoas pensam que seus problemas financeiros serão resolvidos se receberem a herança de um parente ou se ganharem na mega sena, é claro que você pode até sonhar com essas coisas e até comprar um bilhete da mega sena de vez em quando, por diversão, mas, por favor, não concentre seus esforços em conseguir dinheiro desta maneira. Pensar em escassez e em pobreza não trará qualquer benefício para sua vida. Na verdade, ganhar na mega sena raramente traz mudanças positivas, pois a maioria dos ganhadores perde quase todo o dinheiro no prazo de dois anos e muitas vezes ficam ainda pior financeiramente do que antes. Ganhar dinheiro desta forma dificilmente resolve qualquer problema. Sabe por quê? Porque não envolve uma mudança de consciência. É como se você dissesse ao Universo: “Não mereço ter coisas boas e abundancia em minha vida, a não ser por um golpe de sorte.”

Se você mudar sua consciência, seu modo de pensar e de falar, de uma forma que passe a permitir que a abundância flua em sua vida, poderá obter todas as coisas QUE ACREDITA. Afirmar, declarar, merecer e permitir são os passos para a manifestação de riquezas maiores do que as que você poderia ganhar em uma mega sena.

Outra coisa que é capaz de impedir você de prosperar é a desonestidade. Sempre falo para os meus atendidos que tudo o que você manda para o Universo reverbera e volta para você de alguma forma, então se mandar desonestidade receberá mais disso. Tudo o que sai de você volta para você, sempre. Se você tirar qualquer coisa da VIDA, ela também irá tirar de você. É simples assim. Você pode achar que nunca rouba nada, mas já contou os clipes e canetas do escritório que já levou para casa? Ou o troco a mais que recebeu e se sentiu feliz por ter “ganho”. Podemos incluir ainda, o tempo que você rouba dos outros enrolando cada um dos seus clientes por demorar a entregar o serviço, a fila que você corta, a vaga do estacionamento para idosos ou deficientes que você para o seu carro... Quando você age assim, você está dizendo ao Universo que você não merece coisas boas, por isso precisa enganar, mentir, enrolar e roubar.

Meu desejo com este artigo é que você reflita sobre as suas crenças que podem estar bloqueando o fluxo de dinheiro e prosperidade na sua vida. Na sequência procure mudar estas crenças e comece a criar pensamentos novos de abundância. Abra sua mente para a ideia do dinheiro vindo para sua vida de diversas fontes.

Se você deseja prosperar, pense em prosperidade e comece fazendo estas duas afirmações várias vezes durante o dia: “Minha renda está sempre aumentando” e “Eu prospero em tudo o que faço”. Faz e me conta depois se isso mudou sua vida de alguma forma.

Com carinho, Fabiane Fischer.

--------------

Os artigos publicados no Jornal de Piracicaba não refletem, necessariamente, a opinião do veículo.  Os textos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.