VIOLÊNCIA

Homem é preso após espancar namorada por quase uma semana em Piracicaba

Suspeito teria mantido a vítima, uma jovem de 18 anos, em cárcere privado; mulher foi levada para a UPA Vila Sônia

Por Roberto Gardinalli e Ronaldo Castilho | 08/03/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Alessandro Maschio/JP

Um homem de 26 anos foi preso pela GCMP (Guarda Civil Metropolitana de Piracicaba) foi preso, na tarde desta quarta-feira (8), por agredir a namorada, uma jovem de 18 anos. De acordo com informações de agentes da guarda municipal, as agressões teriam acontecido na casa onde os dois moravam, em uma chácara no bairro Diniz. Segundo as informações da guarda, as agressões estariam acontecendo desde a úiltima quinta-feira (2), e a vítima teria sido mantida em cárcere privado.

A denúncia foi feita pelos donos da chácara onde o casal morava. Segundo relatos da dona do imóvel, ela ouviu a vítima chorar quando foi até a chácara na manhã desta quarta-feira. Lá, ela e o marido dela encontraram a vítima com ferimentos graves por todo o corpo e no rosto. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Sônia para os primeiros socorros e aguarda transferência para algum hospital da cidade. Ela não tem medida protetiva contra o suspeito. A equipe do JP está no local e logo volta com mais informações.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.