TRAGÉDIA

Menino deficiente visual, de apenas 8 anos, morre afogado

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Fábio Reis
O corpo foi encontrado por volta das 8 horas boiando às margens do Rio Grande
O corpo foi encontrado por volta das 8 horas boiando às margens do Rio Grande

Uma tragédia marcou a manhã deste sábado, 18, para uma família que estava passando o carnaval em um rancho de Miguelópolis. O pequeno João Vitor, de 8 anos, foi encontrado afogado no Rio Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a família estaria viajando para passar o feriado prolongado de carnaval na Associação de Subtenentes e Sargentos em um rancho de Miguelópolis.

Durante a noite da sexta-feira, 17, a criança, que tem deficiência visual e está dentro do espectro autista (TEA), teria se levantado e saído sem que nenhum familiar percebesse. 

Neste sábado, por volta das 7 horas da manhã, a família percebeu a ausência do menino e começou as buscas. O corpo foi encontrado por volta das 8 horas boiando às margens do rancho.

A Polícia Militar foi chamada, e em seguida o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para que o médico pudesse constatar o óbito. 

A perícia se deslocou até o local e logo em seguida o corpo foi liberado para a funerária encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no Plantão Policial de Ituverava.

Comentários

Comentários