
Tamires Marques, de 35 anos, que foi brutalmente assassinada na noite de terça-feira, 7, em seu apartamento no condomínio Vitta Campestre, havia feito uma postagem em uma rede social no último dia 25 de janeiro, na qual faz uma reflexão sobre a vida. Leia na íntegra o que ela escreveu:
“Tamires é mar, é perigo ao mergulhar. É luz e sombra, azedume e harmonia. Tamires é vida. Contida. Indecisa. É paixão, por vezes, de pouca duração. Porque Tamires quer tudo. Quer a vida e quer viver o mundo.
Tamires sonha, e sonha alto, mesmo com medos…
No fundo, ela é um mistério com segredos por revelar, tem dores e histórias que prefere calar.
Guarda em si tudo o que sente, sorri a muita gente, mas não confia em toda a gente.
Tamires desconfia só pelo olhar, é top a resmungar e fala, fala sem parar. Talvez sozinha, na cozinha ou onde calhar.
Esconde as lágrimas para não a veres chorar, e é a pessoa mais orgulhosa que vais encontrar.
Tamires dá tudo o que tem, mas às vezes confunde as prioridades, esquece sem querer quem mais lhe quer bem, e não liga a banalidades. Ela pode ser uma magia boa na vida de quem a tem, caso ela não esqueça de quem lhe faz o bem.
Tamires diz que ama, dentro do que é o seu jeito de amar, se Tamires é feliz, é uma questão que fica no ar...
Tamires sonha com o amor na cabana amada, com uma noite aluada, com tudo o que ela tem direito, se essa versão de amor é suficiente, é o que o mundo descobrirá lá na frente, mais a preceito.
Tamires quer tudo ou não quer nada, diria eu que é um pouco mimada…
Tamires é tanto, e do tanto que é, poucos a sabem decifrar. Não fosse quem a ama para a fazer lembrar.
Que no mundo dela é feliz, pelo menos, é o que gosta de mostrar, é o que diz. E no fim, isso, isso é o que mais importa".
O crime hediondo chocou a cidade. Pessoas manifestam a sua indignação com mais um caso de feminicídio em Piracicaba. O principal suspeito é o ex-marido dela, José Carlos Silva, que está foragido.
------------