CRIME

Vítima de feminicídio tinha 35 anos e foi morta a facadas na frente da filha de 6 anos

Por Roberto Gardinalli | roberto.gardinalli@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais

A vítima do feminicídio registrado na noite desta terça-feira (7), Tamires Marques, no condomínio Vitta Campestre, em Piracicaba, foi morta a facadas, de acordo com as informações da Polícia Militar. Segundo o Soldado Pimenta, a mulher, de 35 anos, foi atacada pelo marido, José Carlos Silva, que fugiu do local após o crime. Ainda de acordo com as informações da PM, o crime aconteceu na frente da filha do casal, uma menina de seis anos.

Segundo as informações da polícia, José Carlos tinha ido até o local para deixar a filha do casal e teria havido um desentendimento. A discussão envolveria um outro homem. A partir disso, o casal começou a brigar na frente da filha. O suspeito, então, começou a agredir a mulher e a esfaqueou dentro do banheiro da casa.

Segundo perícia, Tamires levlu ao menos seis facadas. Após o crime, o homem fugiu do local com uma moto branca, que seria de um sobrinho dele.

HISTÓRICO

De acordo com testemunhas que conheciam o casal, eles haviam se separado após sete anos de namoro. Tamires tinha se mudado para o condomínio há cerca de dez dias. Antes disso, eles moravam no bairro Bosques do Lenheiro. Ainda de acordo com as testemunhas, na época do Natal, as brigas entre o casal estavam mais frequentes, e por vezes, eram violentas. Tamires não tinha medida protetiva contra José Carlos, que seguia foragido até o fechamento da matéria.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários