FURTO

Residência no Bairro Alto é furtada

A vítima informou não residir na cidade, e que a residência está a venda. Ela foi informada pelo vigia da rua que o alarme estava tocando, e o local aparentando ter sido invadida

Por Ronaldo Castilho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Guarda Civil fez o apoio a ocorrência de furto no Bairro Alto
Guarda Civil fez o apoio a ocorrência de furto no Bairro Alto

Uma mulher de 67 anos, moradora do Bairro Alto, compareceu ao plantão policial para registrar Boletim de Ocorrência de furto de residência. Ela relatou que no sábado, 28, em horário que não sabe precisar, teve a sua residência arrombada, de onde os autores do arrombamento levaram lâmpadas, um rádio portátil, roupas de cama e banho, duas toalhas de banho, além de danificar duas portas e dois portões de ferro.

A vítima informou não residir na cidade, e que a residência está a venda. Ela foi informada pelo vigia da rua que o alarme estava tocando, e o local aparentando ter sido invadida. A vítima então se deslocou até o local e com receio de entrar sozinha, solicitou apoio da Guarda Civil de Piracicaba. No local deparou-se com as portas arrombadas e faltando alguns pertences.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso encaminhado para o setor de investigações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.