VIOLÊNCIA

Mulher é agredida por ex-marido e pela ex-sogra no Cecap, em Piracicaba

A vítima ficou com lesões no braço, na cabeça, na boca e no joelho

Por Ronaldo Castilho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Pixabay

O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-marido, de 23 anos, e pela sua ex-sogra, de 63 anos, no bairro Cecap. A ocorrência foi registrada no último domingo (29) pela manhã.

A vítima relata que manteve um relacionamento com o autor das agressões por quatro anos, com quem tem dois filhos, um de dois anos e outro de nove meses. A mulher conta que se separou do homem faz duas semanas, pegou os seus filhos e foi para a casa de uma amiga, porém, durante à noite, deixava os filhos com o ex-marido, para que pudesse ir trabalhar, e pela manhã, pegava as crianças novamente.

Na manhã de domingo, quando a mulher  foi buscar os filhos, após uma noite de trabalho, o ex-marido não deixou e por conta disso, começou uma discussão. Ela disse à polícia que levou socos nas costelas e chegou a cair ao chão. Neste momento, o ex começou a chutá-la, quando a ex-sogra apareceu. A idosa, segundo a mulher, a arrastou pelos cabelos

O homem disse, de acordo com o Boletim de Ocorrência, que iria "matá-la queimada" e a xingou "vagabunda".

A vítima ficou com lesões no braço, na cabeça, na boca e no joelho. A mulher manifestou interesse de continuar na casa em que vivia com o autor, desde que ele fosse afastado do lar, uma vez que não possui residência para morar com os filhos.

Ainda segundo a jovem, o ex-marido tentou se matar, misturando cocaína com remédios, o que reforçaria o medo da vítima em relação ao suspeito. Ela também relatou que já fez Boletim de Ocorrência conta a ex-sogra por injúria.

A denunciante também manifestou interesse nas medidas protetivas de urgência prevista na Lei Maria da Penha, e manifestou desinteresse pelo abrigamento temporário.

O Boletim de Ocorrência foi encaminhado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.