APREENSÃO

Guarda Civil apreende moto com registro de furto no Pau Queimado

Proprietário da motocicleta disse que a comprou por R$ 1,3 mil através de redes sociais

Por Ronaldo Castilho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Guarda Civil de Piracicaba apreende motocicleta estacionada próximo a chácara no Pau Queimado
Guarda Civil de Piracicaba apreende motocicleta estacionada próximo a chácara no Pau Queimado

A Guarda Civil de Piracicaba foi até o bairro Pau Queimado, no domingo (29), por volta das 10h50, para averiguar uma denúncia de perturbação da tranquilidade, em uma chácara de aluguel.

Ainda do lado de fora da chácara, os guardas-civis efetuaram consultas via COP (Centro de Operações) às placas de veículos estacionados no local. Uma motocicleta que estava estacionada constou queixa de furto.

Os guardas-civis entraram na chácara para localizar o proprietário da moto. Identificaram e também observaram que a motocicleta se encontrava com placa artesanal - o número do chassi e os números do motor estavam danificados através de lixadeira -, não sendo possível efetuar a leitura. Diante disso, a motocicleta foi apreendida pelas autoridades.

Ainda no local, os guardas-civis perguntaram a procedência da motocicleta para o possível proprietário. Ele informou que adquiriu a motocicleta através de uma rede social, e foi buscá-la em Campinas, pelo valor de R$ 1,3 mil de uma pessoa desconhecida. Porém, o vendedor disse ao rapaz que a motocicleta se tratava de leilão.

A motocicleta foi apreendida e permanecerá no pátio a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.