AGRESSÃO

Homem é agredido por oito indivíduos na Rua do Porto

Ele desconfia que talvez as motivações sejam por ciúmes de mulheres que estavam desacompanhadas em uma choperia que a vítima estava com seu filho, antes das agressões

Por Ronaldo Castilho | 30/01/2023 | Tempo de leitura: 1 min
ronaldo.castilho@jpjornal.com.br

Alessandro Maschio/JP

Após a agressão homem teve a carteira e aparelho celular roubados
Após a agressão homem teve a carteira e aparelho celular roubados

Um homem de 44 anos procurou o plantão policial para registrar Boletim de Ocorrências por agressão. Ele conta que no domingo, 29, por volta das 22h30, estava com o seu filho de 19 anos, caminhando na Rua do Porto, quando repentinamente foi cercado por oito indivíduos, todos do gênero masculino, aparentando aproximadamente 19 anos, e junto com os autores tinha uma mulher grávida.

A vítima afirmou que começaram a agredi-lo fisicamente por todos os indivíduos através de socos e pontapés, ele caiu ao chão por duas vezes durante as lesões corporais sofridas, mas que não sabe afirmar o motivo das agressões e nem conhece ou tinha visto os indivíduos anteriormente.

Ele desconfia que talvez as motivações sejam por ciúmes de mulheres que estavam desacompanhadas em uma choperia que a vítima estava com seu filho, antes dos acontecimentos de agressão.

Após as agressões a vítima relatou no plantão policial que notou que sua carteira havia sido roubada, dentro da carteira tinha a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), carteira de identidade, e dois cartões de banco. Foi roubado também um aparelho celular Samsung 10S de cor azul.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.