TRAGÉDIA

Cinco pessoas de uma mesma família de Sumaré morrem afogadas

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Cynthia Silva dos Santos, Kervellin Wallace da Silva e Nicolly Luize Dias estão entre as vítimas
Cynthia Silva dos Santos, Kervellin Wallace da Silva e Nicolly Luize Dias estão entre as vítimas

Cinco pessoas de uma mesma família de Sumaré (SP) morreram no último sábado, 24, afogados no Rio Tietê, entre as cidades de Dois Córregos e Mineiros do Tietê. Quatro corpos chegaram a ser resgatados no mesmo dia, enquanto o quinto só foi achado na tarde do domingo de Natal. O velório e enterro acontecem nesta segunda-feira, 26.

Segundo informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo, as vítimas foram identificadas como Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos; suas duas filhas Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos, e Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos; o pai delas, Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, e a avó das crianças, Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a família nadava em uma parte rasa do rio quando foi puxada para uma área mais profunda do local e se afogou.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e, no sábado, encontrou a mãe, duas filhas e a avó. O pai foi achado somente no domingo e o corpo ainda permanece no IML (Instituto Médico Legal) de Jaú, aguardando liberação.

O velório das meninas, da mãe e da avó acontecem nesta segunda-feira, 26, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Neusa de Souza Campos, no Jardim Rosa e Silva. O enterro está programado para ocorrer no final da tarde, mas ainda não há horário confirmado.

Denise Aparecida Dias da Silva, avós das duas crianças que morreram afogadas junto com os pais delas

Comentários

Comentários