FURTO

Piracicabano vai a praia, pega uma onda e quando volta, vê que celular sumiu

Por André Pirata | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo
Piracicabano deixa celular em mesinha de barzinho na praia para pegar uma onda e aparelho evapora.
Piracicabano deixa celular em mesinha de barzinho na praia para pegar uma onda e aparelho evapora.

Um cidadão piracicabano de 33 anos, com estresse de final de ano, resolveu ir para a praia de Maranduba em Ubatuba no litoral norte de São Paulo, para sair um pouco da rotina e na manhã desta segunda-Feira, 12, procurou um barzinho na avenida Maranduba naquela localidade para tomar uma água de côco e se refrescar.

Em dado momento ele resolveu dar um mergulho e pegar uma onda, para aproveitar o sol, e o céu azul da cor do mar de Ubatuba, confiou no pessoal que estava no barzinho e deixou o seu celular em cima da mesinha que estava ocupando.

Após dar uma refrescada no mar e voltar ao barzinho, viu que o aparelho já não estava mais em cima da mesinha. Ele perguntou para algumas pessoas que estavam por ali, mas ninguém viu nada.

Chateado com o comitê de recepção que teve no litoral, antecipou sua volta para casa e esteve no plantão de polícia civil para registrar o aborrecimento que passou. Ele foi orientado a bloquear o aparelho e não soube dizer se a localização do celular estava ativada e não se lembra de ter visto câmeras no local. Ele foi orientado a aguardar.

Comentários

Comentários