AGRESSÃO

Homem quebra a casa e agride família em Piracicaba

Um indivíduo de 34 anos quebrou a casa e agrediu familiares na madrugada desta terça-feira, 6, em Piracicaba.

Por André Pirata | 06/12/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Claudinho Coradini/JP

Depois de usar drogas e bebidas ele quebrou a casa e bateu na família
Depois de usar drogas e bebidas ele quebrou a casa e bateu na família

Um homem de 34 anos, quebrou a casa dos pais e agrediu pessoas da família, na madrugada desta terça-feira, 6, em Piracicaba. A Polícia Militar foi acionada para acalmar os nervos na residência.

Segundo o boletim de ocorrência solicitado pelos militares no plantão de polícia civil, o homem começou a discutir com a mulher dele, deu um tapa no rosto dela, depois começou a quebrar as coisas da casa e tentou partir para cima dos pais, do cunhado e da sogra, até ser contido com a chegada dos policiais.

Segundo a própria família, ele e a mulher, são alcoólatras e dependentes de drogas e todas as vezes que se embriagam e se dopam com entorpecentes, reagem com violência e vandalismo.

O fato ocorreu na rua Pedro Coral em um Condomínio Residencial. A família toda foi levada para o plantão, e no local acabaram entrando em um acordo e todos foram liberados.

As autoridades os orientaram como procederem, caso queiram processar o sujeito. Após os relatos, todos foram liberados.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.