PASTOR SARGENTO

Pastor reage a assalto, atira em bandidos e é baleado

Por André Pirata | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Educadora de Limeira
Ele deu um tiro no bandido, mas também tomou um. Os dois foram parar na Santa Casa.
Ele deu um tiro no bandido, mas também tomou um. Os dois foram parar na Santa Casa.

Um pastor evangélico e sargento do exército aposentado, de 76 anos, conseguiu ser herói e vítima ao mesmo tempo, na noite desta segunda-feira, 25, depois de ter reagido a um assalto na Vila Independência, na cidade de Limeira.

Segundo o boletim de ocorrência solicitado pela polícia militar que foi chamada ao local, o pastor e sargento estava chegando na casa de amigos na Vila Independência com o seu carro, no momento em que foi abordado por dois indivíduos que lhes deram voz de assalto.

Ele não pensou duas vezes. Como costuma andar armado, sacou o seu revólver e disparou um tiro contra o bandido que estava com a arma e também levou um. O comparsa fugiu e os dois ficaram caídos no chão.

Eles foram socorridos e levados para a Santa Casa, uma vez que o pastor-sargento está fora de perigo e o assaltante também. Um menor ficou internado sob escolta e deverá ser encaminhado à Fundação Casa.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o apresentou no plantão de Polícia Civil de Limeira. O comparsa que fugiu agora está sendo procurado, dado como foragido.

Comentários

Comentários