Família procura por homem de 62 anos desaparecido há 4 dias

Por beto.silva |
| Tempo de leitura: 1 min

A família de Aldo Dias Feitosa, 62 anos, busca por informações sobre o seu paradeiro. Ele está desparecido desde a sexta-feira (30), quando saiu de casa, no Monte Líbano, às 5h30, para ir de ônibus à chácara localizada no bairro Nova Suíça, em Piracicaba.


De acordo com as informações passadas à Polícia Civil, pelo filho de Aldo, Ivan Dias Feitosa, de 37 anos, o pai vestia uma blusa preta, jaqueta cinza esverdeada de nylon, com capuz, uma calça social, óculos e provavelmente está portando documentos pessoais.


Aldo tem a pele parda de ascendência indígena, 1,65 metro de altura, magro e cabelos curtos, parcialmente grisalhos.
O filho contou á polícia que procurou pelo pai na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina, mas não obteve sucesso.
Ele disse que Aldo sofreu um avc (acidente vascular cerebral) e, por isso, caminha com dificuldades, mancando da perna esquerda.
O B.O (boletim de ocorrência) denunciando o desparecimento foi registrado na noite de sexta-feira, depois que a família percebeu que Aldo não estava na chácara e não retornou para a residência, no bairro Monte Líbano.


Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à polícia ou pelo número 99613-5122, com Ivan.
De acordo com o filho, ele tomou um ônibus no terminal do São Jorge, sentindo Anhumas . Há imagens de Aldo no interior do veículo. Além das roupas descritas acima, ele usava um chapéu e máscara pretos.

Beto Silva
beto.silva@agostinhojpjornal.com.br

Comentários

Comentários