
Um homem de 34 anos de idade, bateu violentamente contra uma árvore com um Corola preto, após ter perdido a direção do carro no cruzamento das avenidas Alberto Vollet Sachs e Piracicamirim.
Segundo os bombeiros e funcionários da Semuttran, que prestaram socorro ao motorista, ele vinha pela avenida Piracicamirim e quando estava próximo do cruzamento com a Alberto Vollet Sachs, foi fechado por outro carro, conseguiu desviar do mesmo para não bater, mas perdeu a direção e bateu violentamente contra uma árvore em um dos canteiros do local.
O motorista sofreu uma pancada na cabeça com o impacto da batida, machucou o braço direito e foi levado para a Santa Casa com suspeita de costelas quebradas e fratura da perna esquerda. Ele permaneceu acordado e conversou durante todo o tempo com os bombeiros e os agentes da Semuttran, que confirmaram que ele foi fechado e o motorista do carro que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro.
Segundo os médicos que prontamente o atenderam, caso sejam confirmadas as lesões nas costelas e a fratura na perna, deverá passar por cirurgia. A polícia deverá colher gravações das câmeras do local para identificar o motorista do outro carro que fugiu.
André Pacheco Pirata
LEIA MAIS