Duas venezuelanas são presas por furto à farmácia da Av. Independência, em Piracicaba

Por Rafael Fioravanti |
| Tempo de leitura: 1 min

Duas venezuelanas foram presas em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 19h desta quinta-feira (24), após cometer um furto à Drogaria São Paulo da avenida Independência, em Piracicaba (SP).

A PM informou que fazia patrulhamento de rotina pelo município, quando foi acionada à drogaria da avenida Independência, no bairro Vila Independência, visto que duas mulheres haviam furtado o estabelecimento e, na sequência, empreendido fuga.

Enquanto buscavam pelas autoras, os policiais se depararam, no mesmo bairro, com duas mulheres com características idênticas às fornecidas pelo gerente da farmácia. Assim, uma abordagem foi realizada às mulheres, sendo que, durante a revista, nada de ilícito foi encontrado em posse delas. Tratava-se de duas venezuelanas, uma de 26 e outra de 28 anos de idade.

Posteriormente, o gerente da farmácia as reconheceu como sendo autoras do furto ocorrido minutos antes. Ele esclareceu que, logo após o furto, conseguiu encontrar as duas em via pública e ainda pegar de volta os produtos que elas haviam subtraído da farmácia, no valor de R$ 1.000.

Ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, os policiais constataram que o furto havia ocorrido da mesma forma que o gerente da farmácia havia narrado.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial do município, onde permaneceram à disposição da Justiça. Elas responderão por crime de furto, incurso no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Rafael Fioravanti | rafael.fioravanti@jpjornal.com.br

LEIA MAIS

Comentários

Comentários