
Conforme o Jornal de Piracicaba já noticiou anteriormente, a vítima Carolina Dini Jorge, de 41 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, por volta das 17h desta quinta-feira (24), na rua Ajudante Albano, no bairro São Dimas. O autor do crime segue foragido.
Carolina era funcionária da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). Em nota, a Esalq se solidarizou com a morte prematura de sua funcionária. "Com pesar, comunicamos o falecimento da Sra. Carolina Dini Jorge, funcionária do Serviço de Contabilidade, ocorrido ontem, 24 de março de 2022. Neste momento de tristeza e dor, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos", informou a Esalq em nota ao JP.
O velório de Carolina Dini Jorge está em andamento na sala 05 do Cemitério da Saudade. Já o enterro acontece às 17h desta sexta-feira (25), na mesma necrópole. Ela deixa mãe, dois filhos, irmãos, demais familiares e amigos.
O CASO -- O feminicídio de Carolina Jorge ocorreu ao lado da Escola Estadual Honorato Faustino, assim que a vítima foi buscar a filha na escola. A princípio, os guardas Tancredo e Luciane foram acionados, visto que algumas pessoas haviam visto um suspeito armado com uma faca no perímetro escolar. As características fornecidas davam conta de que se tratava de um indivíduo calvo, branco, trajando camisa social azul e calça preta.
Assim que os guardas civis foram até o local, avistaram um veículo Chevrolet Prisma LTZ, de cor cinza, estacionado na altura do numera 750 da rua Ajudante Albano. A porta dianteira do lado do passageiro estava aberta e Carolina estava deitada de barriga para baixo, nos bancos da frente, ensanguentada e com diversas marcas de cortes nas costas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a viatura A05 compareceu no local imediatamente, tratando de prestar auxílio imediato à vítima. Contudo, Carolina Dini Jorge não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. Seu óbito foi atestado pelo médico Rodrigo Zabaglia.
Dentro do veículo, foi localizada a bolsa da vítima com diversos pertences, além de aparelho celular e uma bainha. Todos os itens foram apreendidos.
No local, os guardas civis conversaram com a solicitante da denúncia, de 45 anos. Ela informou que assim que chegou no local, visualizou um indivíduo suspeito com uma faca presa na cintura. Na sequência, Carolina Dini Jorge chegou ao local com o veículo Chevrolet Prisma. Carolina desce do carro, contudo, ao perceber a presença do indivíduo, tenta correr de volta para dentro do veículo. Ela é surpreendida logo na sequência pelo indivíduo, que adentra o carro junto com a vítima e desfere as facadas. O indivíduo é ex-marido de Carolina, tem 39 anos de idade e segue foragido.
Rafael Fioravanti | rafael.fioravanti@jpjornal.com.br
LEIA MAIS