Último do Homem-Aranha é campeão de bilheteria; filme ainda está em cartaz

Por Laís Seguin |
| Tempo de leitura: 1 min

Ator conta como foi interagir com Aranhas anteriores

Ainda em exibição nos cinemas, o último longa-metragem do Homem-Aranha atingiu a posição de número 12 no ranking da maior bilheteria da história do cinema. Hollywood festejou neste comecinho de janeiro o ‘Sem Volta para Casa’, que está na terceira semana seguida no topo da lista dos filmes com maior faturamento: quase R$ 300 bilhões. O Cine Araújo, no Shopping Piracicaba, está com o filme em cartaz e há diversas sessões programadas para hoje (sábado) e amanhã (domingo).

Atualmente, o recorde de bilheteria pertence ao filme ‘Avatar’, lançado em 2009. À época, foram arrecadados cerca de 2,84 bilhões de dólares. Completam a lista até a 11ª colocação Vingadores: ‘Ultimato’, ‘Titanic’, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, ‘Jurassic World’, ‘O Rei Leão’, ‘Os Vingadores’, ‘Velozes e Furiosos 7’, ‘Frozen 2’ e ‘Os Vingadores: Era de Ultron’, este último com US$ 1,4 bilhões no total.

Desde que estreou, há várias polêmicas sobre o filme de número três da sequência. A página Observatório do Cinema destaca que foi ignorado uma parte importante do universo do Peter Parker de Tobey Maguire: os seus personagens ocultos – faltaram Dr. Curt Connors (Lagarto) e Doutor Estranho.

Mas nem tudo são mágoas. O portal Omelete conta que o encontro entre os atores de Aranha Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire resultou em uma conexão entre os três. O resultado foi uma fala improvisada em um dos melhores momentos do longa. “Tem uma fala que eu improvisei, olhando para eles e falando que os amo. Aquilo era só eu amando eles”, contou Garfield à revista Variety.

Cristiane Bonin
cristiane.bonin@jpjornal.com.br

LEIA MAIS

Comentários

Comentários