O XV de Piracicaba entregou na quinta, dia 8, o repasse de R$ 2,6 mil à Associação Viva a Vida de Piracicaba, que é o resultado das vendas das camisetas da campanha do Outubro Rosa, desenvolvida pelo clube e pela Unimed Piracicaba. Ao todo, foram vendidas 260 camisetas nos anos de 2019 e 2020.
“A Associação Viva a Vida agradece ao XV de Piracicaba e a Unimed Piracicaba, que nos apoiaram com as vendas das camisetas. O dinheiro do repasse será investido em medicamentos e próteses mamárias para as mulheres assistidas pela entidade. Agradecemos de coração e que continuemos com essa parceria no decorrer deste ano.” - disse a vice-presidente Vera Cruz Figueiredo dos Santos.
A entrega do cheque simbólico foi feita pela gestora do departamento de marketing e comunicação do XV, Débora Barros e pela responsável pelas ações sociais do alvinegro, Dayanne Arthur.
Associação Viva a Vida
Fundada em 1988 em Piracicaba, a entidade é reconhecida como órgão de estrutura pública, sem fins lucrativos e filiada à UICC (sigla em inglês para União Internacional para o Controle do Câncer).
A entidade conta com cerca de 40 voluntárias e desenvolve um trabalho de reabilitação estética, física e emocional, diretamente voltado para a mulher mastectomizada.
Da Redação
LEIA MAIS: