Ex-vereadora Madalena é assassinada dentro de sua residência

Por Cris Baroni | 07/04/2021 | Tempo de leitura: 1 min

A ex-vereadora Madalena foi encontrada morta, dentro de sua residência, na Vila Sônia, no início da madrugada desta quarta-feira (07). Ela estava no sofá e tinha ferimentos na região da cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho que tinha o hábito de frequentar a casa da Madalena encontrou o portão da casa apenas encostado. Como já tinha uma chave da residência da vítima, ele entrou na casa e encontrou-a caída no sofá.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a equipe Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta.

Os policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) acompanharam a perícia do IC (Instituto de Criminalística). Não foi localizado nenhum sistema de monitoramento que pudesse ser usado para identificação do autor ou testemunhas.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial pelo delegado Carlos Vinícius Martins Lopes, mas será apurado pelos investigadores da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Deic. Por enquanto, a polícia não tem pistas sobre a identidade do assassino.

HISTÓRIA NA CIDADE

Madalena foi a primeira vereadora travesti eleita em Piracicaba. Ela atuou entre os anos de 2013 e 2016 e foi considerada como verdadeiro ícone da cidade. Entre as prioridades de sua gestão estão sua atuação em movimentos sociais.

LEIA MAIS

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.