Viver

DUETO INÉDITO DE CAZUZA E NEY MATOGROSSO

Por Da redação@jornalovale |
| Tempo de leitura: 1 min
Romance. Cazuza e Ney Matogrosso formavam um casal na década de 1970 
Romance. Cazuza e Ney Matogrosso formavam um casal na década de 1970 

Em pleno final de semana que antecedeu o Dia dos Namorados, a MPB ganhou um presente: foi lançada na noite de domingo (11) uma música inédita de Cazuza. Melhor: com a participação de Ney Matogrosso, cuja voz foi inserida na canção recentemente.

Trata-se da faixa "Dia dos namorados", sobra das sessões de gravação do segundo disco da carreira do artista --que morreu em 1990-- "Só se for a dois", gravado em 1986 e vendido a partir de 1987. 

A música foi composta com Perinho Santana, que morreu em 2012, e resgatada pelo produtor Nilo Romero. 

O lançamento da música foi no "Fantástico", programa da Rede Globo. De acordo com Romero, "Dia dos namorados" ficou fora do álbum de Cazuza por ter um estilo muito diferente das demais canções do disco. E ficou esquecida por 30 anos. 

E, a ideia de chamar Matogrosso surgiu porque este viveu um relacionamento com Cazuza no final da década de 1970.

"Achei engraçado colocar isso na roda em um momento em que o Brasil está ficando careta de novo", divertiu-se o artista durante a entrevista a atração.

"Depois do Cazuza, tive um relacionamento de 13 anos. E ele morreu de ciúme! Queria me fazer pirraça depois", disse Matogrosso em entrevista exibida no programa "Conversa com Bial", da mesma emissora. "Fiquei junto com ele até o fim de sua vida", lembrou saudoso..

Comentários

Comentários