Os corpos de dois adolescentes de 17 anos foram encontrados no Rio Paraíba neste domingo (29). Samuel Ferreira e William Evangelista, de Jacareí, estavam desaparecidos desde quarta-feira (25). Eles foram encontrados com sinais de afogamento.
De acordo com informações de familiares, os dois trabalhavam juntos pelo programa Menor Aprendiz. Samuel era morador do bairro Jardim do Vale e William era morador do Villa Branca. Antes de sair de casa, os jovens haviam dito para os familiares que sairiam para um passeio pelo shopping e Parque da Cidade.
"Ele não levou dinheiro, não levou relógio, boné, nem a correntinha que ele sempre usava. Na quarta, às 20h, ele me mandou uma mensagem dizendo que estava no Parque da Cidade e que voltaria para casa", disse Leandra Santos Ferreira, mãe de Samuel.
O corpo de William foi o primeiro a ser encontrado e estava no trecho de Jacareí do rio. Já o corpo de Samuel, foi encontrado no trecho de São José dos Campos, no bairro Urbanova. O sepultamento dos corpos aconteceu na manhã desta segunda-feira.
De acordo com a mãe de Samuel, informações passadas durante o resgate dos corpos levam a crer que ambos poderiam ter cometido suicídio. Leandra disse que ambos poderiam ter se jogado da ponte Nossa Senhora da Conceição, continuação da Av. São João, em Jacareí.
"Os dois não estavam bem", afirmou a mãe de Samuel. Segundo ela, o filho sofria de depressão.