
"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário", cravou a física Caroline Martins, parafraseando George Orwell, em seu Facebook. A citação é uma resposta a todos que criticaram o seu comportamento no último episódio de "Masterchef" (Band).
Na ocasião, a participante da atração disse ao chef Henrique Fogaça que não queria voltar a atração. "Caroline, você está a vontade aqui hoje?", questionou o jurado. "Na verdade, eu não queria vir para a repescagem", justificou a física. "Quer ir embora? Demorou, pode ir!", retrucou Fogaça.
A participante optou por ficar. "É uma questão de honra, né? Eu quero estar aqui, não quero desrespeitar ninguém, quero mostrar para eles que não vou desrespeitá-los", afirmou ela na atração.
PASSADO.
Caroline, na verdade, demonstrou acreditar que o programa é uma armação. "Na verdade, não venho entendendo nada do que está acontecendo desde a primeira prova", disse a Band quando foi eliminada. "Tudo o que eu acho que está gostoso, chega lá [na hora da avaliação] e está ruim. Ou eu não sei cozinhar ou eu não sei comer", cravou.
Desta vez, a física chegou a falar durante a gravação: "Que palhaçada!". E sugeriu que Nayane seria a grande reviravolta. "Acredita na minha teoria agora?", disse. "A menina que voltou duas vezes, para dar mais emoção, né?", explicou.
Nayane de fato foi para a final com Vitor B. Mas ele levou a melhor na última prova.