Política

Em disputa acirrada, Paulo Miranda vence Boanerge e presidirá Câmara de Taubaté

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
Paulo Miranda (MDB)
Paulo Miranda (MDB)

Em uma disputa acirrada, Paulo Miranda (MDB) foi eleito presidente da Câmara de Taubaté para o biênio 2021-2022.

Miranda recebeu 10 votos, apenas um a mais do que Boanerge dos Santos (PTB), que ficou com nove votos. Boanerge presidiu a Câmara no biênio 2019-2020. Já Miranda foi presidente em 2016 e retorna ao Legislativo esse ano.

Além do próprio Paulo Miranda, votaram no presidente eleito os vereadores Diego Fonseca (PSDB), Douglas Carbonne (DEM), Jessé Silva (PL), Dentinho (PSL), Marcelo Macedo (MDB), Nunes Coelho (Republicanos), Richardson da Padaria (DEM), Bobi (PSDB) e Vivi da Rádio (Republicanos).

Boanerge teve o próprio voto e o de mais oito vereadores: Coletor Tigrão (Cidadania), Alberto Barreto (PRTB), Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Moisés Pirulito (PL), Neneca (PDT), Edson Oliveira (PSD), Serginho (PP) e Talita Cadeirante (PSB).

Na eleição para 1º vice-presidente, Richardson da Padaria venceu Moisés Pirulito. Na disputa para 2º vice-presidente, Diego Fonseca superou Alberto Barreto. Na eleição para 1º secretário, Dentinho derrotou Serginho. E para 2º secretário, Nunes Coelho venceu Coletor Tigrão. Em todas as disputas, o placar foi o mesmo: 10 a 9.

Comentários

Comentários