Sossego público

Ilhabela: PM realiza operação contra a perturbação da paz na região da Vila

Por Patrick C. Santos |
| Tempo de leitura: 1 min
Som alto, venda de álcool para menores e formação de badernas foram os motivos que levaram moradores da região a efetuarem denúncias contra o fluxo na região
Som alto, venda de álcool para menores e formação de badernas foram os motivos que levaram moradores da região a efetuarem denúncias contra o fluxo na região

A Prefeitura Municipal de Ilhabela, juntamente com o Conselho Tutelar e a PM (Polícia Militar), realizou uma operação, no último final de semana, para coibir a perturbação da paz alheia na região do bairro da Vila, que resultou na apreensão de quatro caixas de som e dois veículos. Além disso, alguns comércios da região foram autuados por vender álcool para menores de idade.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

O som alto, formação de fluxos (também chamados de "rolêzinhos") e a venda de álcool para menores somaram motivos para os moradores da região denunciarem a situação para os agentes policiais. Além dos militares, fiscais da prefeitura de Ilhabela, assistentes sociais e representantes do Conselho Tutelar também estiveram no local da ocorrência.

Em nota, a prefeitura afirmou que as operações são constantes e visam sensibilizar os munícipes sobre a poluição sonora, inibir os crimes de perturbação ao sossego e a venda ilegal de produtos para maiores de idade.

Toninho Colucci (PL), prefeito da cidade, também comentou o caso. "As ações integradas são importantes para garantia da ordem e sossego público. Existem leis e elas precisam ser respeitadas", finalizou o líder do executivo municipal.

Comentários

Comentários