Cinema

Shopping realiza campanha "Cinema é 10" com ingressos de cinema a R$ 10 em São José

O Cinemark do CenterVale Shopping é o segundo a confirmar participação na campanha na cidade

Por Maria Luiza Machado | 20/10/2021 | Tempo de leitura: 1 min

CenterVale é o segundo shopping a confirmar presença na campanha
CenterVale é o segundo shopping a confirmar presença na campanha

Os joseenses apaixonados por filmes terão mais um cinema funcionando a preço promocional nas próximas quartas-feiras. O Cinemark do CenterVale Shopping estará com ingressos das salas 2D a R$ 10, nesta quarta-feira (20) e na próxima (27).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-12 

A promoção faz parte da campanha “Cinema é 10”, idealizada pela Abraplex (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex), com o apoio da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers).

Segundo o shopping, os protocolos de segurança contra o Covid-19 continuarão sendo realizados durante toda a presença no estabelecimento, ou seja, com uso obrigatório de máscara, totens com álcool gel, reforço na limpeza e na higienização das salas entre as sessões, equipes de atendimento aos clientes equipadas com todos os itens de proteção individual, entre outras medidas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.