
Rainha da sofrência, ícone do sertanejo, a cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta última sexta-feira, após a queda de seu avião no interior de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows pelo estado quando o avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, é da empresa PEC Táxi Aéreo, de Goiás.
E o mundo da música ficou muito mais triste e de luto.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, escreveu a assessoria de imprensa da Rainha do Sertanejo.
Antes do acidente, ela postou vídeo nas redes sociais embarcando e comendo dentro do avião. “Essa é a realidade meu povo! Folhas verdes, brócolis. Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais”, escreveu.
SUCESSO.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília deixa um filho, Léo, que vai completar dois anos.