A família de Sérgio Alves Dias Filho, empresário e campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, confirmou neste domingo (28) que ele estava dentro da aeronave que caiu no mar, próximo a Ubatuba. Além de Sérgio, mais duas pessoas estavam no avião, o piloto Gustavo Calçado Carneiro, que teve o corpo encontrado na tarde de quinta-feira (27), e o copiloto José Porfírio de Brito Júnior, que segue desaparecido.
Sérgio é dono de uma empresa de blindagem de veículos. Segundo as autoridades, ele teria feito o fretamento da aeronave que realizaria a viagem entre Campinas e Rio de Janeiro.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-20
O avião bimotor, modelo PA-34-220T, desapareceu no mar, por volta das 21h30 de quarta-feira, na altura de Ubatuba e Paraty. Destroços do avião foram localizados próximos a Ilha das Couves.
A esposa de Serginho, Tatiana Fogaça, publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo as autoridades envolvidas e pedindo que elas se mantenham empenhadas nas buscas.
“Muitos de vocês já devem ter visto notícias a respeito do acidente com a aeronave que vinha de SP para o RJ, na noite do dia 24, em que estava presente o nosso querido Sérgio Alves Dias Filho, carinhosamente chamado de Serginho. Apesar de todos os esforços das autoridades envolvidas, a quem dedicamos nosso mais sincero agradecimento, até o momento ele não foi encontrado. Pedimos que não percam as esperanças e sigam na busca para encontrá-lo”, diz trecho.
A confirmação da presença de Sérgio na aeronave mobilizou famosos e amigos nas redes sociais. O surfista Pedro Scooby, o piloto Rubens Barrichelo e a atriz Agatha Moreira foram alguns dos que se mobilizaram.