Cidades

Vítimas de acidente têm corpos trocados em velório, em Jacareí

Por Douglas Cruz |
| Tempo de leitura: 1 min
Uma das vítimas, Rubens Costa do Araújo, de 21 anos
Uma das vítimas, Rubens Costa do Araújo, de 21 anos

A família de um jovem que morreu em um acidente de moto, no último domingo (16), em Jacareí, foi surpreendida durante seu velório, nesta segunda-feira (17). O corpo que estava no caixão para o velório não era dele.

Segundo a família, dois jovens morreram em um acidente de trânsito, no fim da tarde de domingo, quando bateram a moto em que estavam contra um ônibus, no bairro Campo Grande. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) e reconhecido pelas famílias.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

A família de Rubens Costa Araújo, uma das vítimas de 21 anos, acionou a funerária para realizar ser velório, nesta segunda-feira, às 11h. Porém, quando o caixão chegou para o velório, eles notaram que o corpo no caixão não era de Rubens e sim da outra vítima.

A funerária foi acionada e a família informada que os corpos teriam vindo do IML (Instituto Médico Legal) com a identificação trocada. A família então teve que procurar a Polícia Civil, fazer um boletim de ocorrência, uma nova identificação das vítimas, para que fossem destrocados.

Depois de quase cinco horas, os corpos foram destrocados e o velório de Rubens foi remarcado para às 15h e em sequência o da segunda vítima.

A Polícia Civil disse que acionou a funerária e os técnicos do IML para serem ouvidos.

Comentários

Comentários