Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma confusão na madrugada desta sexta-feira (8) em uma adega na região central de Taubaté. Cinco pessoas foram presas, sendo que uma foi baleada durante troca de tiros com a Polícia Militar.
Segundo a PM, a confusão começou por volta da meia noite, em uma adega na rua 4 de março. Um grupo de cinco homens se envolveu em uma discussão com funcionários do estabelecimento. O grupo chegou a deixar o local, mas retornou com uma arma de fogo e realizou disparos contra a adega.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-32
Os tiros atingiram dois funcionários. Um deles, um estudante de educação física de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro funcionário também foi atingido por quatro disparos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital Regional.
Após os disparos, dois homens do grupo entraram em um carro para se evadir do local, porém, uma viatura da Polícia Militar flagrou o crime e iniciou uma perseguição. Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com a PM e um deles foi atingido. Os dois foram presos no bairro Vila Olímpia, após bater o carro em um muro. Os outros três foram presos ainda na adega.
O suspeito baleado foi internado em estado grave no Hospital Regional.
Até a manhã desta sexta-feira (8) o caso ainda era registrado no plantão da Polícia Civil.