A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva para o jovem Bruno Pereira Diniz, de 23 anos, acusado de matar a tiros o suspeito de cometer um assalto a um mercado na zona leste de São José dos Campos. O jovem se passava por policial militar e é procurado por outros crimes.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite do dia 26 de outubro de 2019, após um mercado, que fica no bairro Jardim Santa Inês 2, ser assaltado por dois homens. Momentos depois, um carro realizou disparos de arma de fogo contra duas pessoas que estavam em uma moto na Rua Antoun Melhen El Kouri.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-29
O garupa da moto, um jovem de 24 anos, foi atingido, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da moto e do carro fugiram. Funcionários do mercado roubado confirmaram que o jovem atingido pelos tiros foi quem assaltou o comércio.
Durante a investigação, a polícia concluiu que o autor dos tiros foi Bruno Pereira Diniz, que se passava falsamente por policial militar. O homem, que já é procurado por outros crimes, também utilizava o nome falso de Victor Bruno Lima Ferreira.
A Justiça expediu um mandato de prisão preventiva para Bruno. A Polícia Civil pede que quem tiver notícias ou souber do paradeiro do procurado, entre em contato pelo telefone 197 ou pelo WhatsApp (12) 98108-7510.