
Um gigante da música nunca perde sua grandiosidade. Paulo Miklos, um verdadeiro Titã da história da música brasileira se apresentará no Sesi São José dos Campos nesta sexta, em um show gratuito e aberto ao público.
Separado do Titãs há 3 anos, o músico apresentará canções do seu disco "A Gente Mora no Agora", que lançou logo após anunciar a saída do grupo que integrou desde 1984.
No show, além de tocar as músicas de seu álbum solo, também apresentará sucessos que escreveu e cantou ao lado dos Titãs.
"É a minha história. Essas canções são um patrimônio emotivo que eu divido com o público", conta Paulo Miklos em entrevista exclusiva a OVALE.
Apesar de ainda se conectar ao legado do Titãs, em sua turnê, Miklos traz músicas autobiográficas que retratam não só momentos de glória, mas também de perdas.
"A Gente Mora No Agora" foi composto em um turbilhão de acontecimentos marcantes na vida de Miklos: a morte de seu pai, da esposa e a saída da banda em que esteve por mais de 30 anos.
"Este disco representa a superação e a reinvenção da minha carreira. Ele é cheio de encontros felizes com parceiros de diferentes gerações e gêneros musicais", completa Miklos.
Com participações de Nando Reis e Arnaldo Antunes, que também fizeram parte do Titãs, Erasmo Carlos, Emicida e outros artistas, o disco mostra uma faceta mais leve e melodiosa do artista.
"É um disco muito otimista que enfatiza a brasilidade e a poesia das canções. Depois de 3 anos de lançamento, vejo que esse disco cristalizou um estilo próprio e identidade que eu buscava.", disse o músico.
Se dividindo entre papéis na televisão, teatro e na música, Paulo Miklos descobriu na atuação não só uma "aventura", mas uma verdadeira vocação. Perguntando sobre qual atividade o completa mais, ele não consegue escolher somente uma.
"As duas atividades me completam. Duas vias de expressão que me realizam artisticamente", disse o titã.
SERVIÇO.
Paulo Miklos - Gratuito
Sexta - 20h
Sesi São José dos Campos
(Av. Cidade Jardim, 4389).