IMPRUDÊNCIA FATAL

Motoqueiro atropela adolescente e os dois morrem no Jd. Aviação

Por Jordy Silva |
| Tempo de leitura: 1 min
GCN
Acidente aconteceu na zona Sul de Franca
Acidente aconteceu na zona Sul de Franca

Uma adolescente de 15 anos e um motociclista de 28 anos morreram na madrugada deste domingo, 25, após um atropelamento na rua Luis Antôniode Souza, no Jardim Aviação, na Zona Sul de Franca.

Segundo informações da Polícia Militar e de testemunhas, o motociclista, identificado como Douglas Domingues de Paula, conduzia uma Yamaha MT-09 em alta velocidade e fazia manobras arriscadas desde a noite de sábado, 24.

No momento do acidente, Douglas seguia em alta velocidade nas proximidades do campo do bairro Jardim Aviação, quando atingiu a adolescente Helen Caroline Oliveira da Silva, que estava próxima à calçada.

Com o impacto, a vítima foi arrastada por mais de 70 metros. A moto seguiu desgovernada e bateu contra um muro antes de cair junto com Douglas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, tanto o motociclista quanto a adolescente sofreram ferimentos gravíssimos. Quando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, os dois já estavam sem vida.

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da Perícia Científica. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca e devem ser sepultados neste domingo.

Comentários

2 Comentários

  • Darsio 9 horas atrás
    Não se trata de rega geral, mas não são poucos os motociclistas imbecis que, abusam da velocidade, trafegam pelas calçadas, ultrapassam o sinal vermelho, fazem costuras e mais costuras entre carros e, não raras vezes quebram retrovisores dos veículos e, o pior de tudo, se arriscam em manobras perigosas. O problema não está no que pode acontecer com esses imbecis, mas ao fato de que inocentes correm risco de morte, como lamentavelmente ocorreu com esse jovem. É mais um inocente assassinado por um desses motociclistas imbecis.
  • EDMAR LUCIANO DE CARVALHO 9 horas atrás
    Gente, mas ninguém fará nada? O trânsito em Franca está caótico e ninguém fala nada? Ninguém faz nada? Quantos já perderam a vida nesse início de ano em decorrência da violência no trânsito? Vamos combinar, existe desrespeito por todos os lados, mas na maioria dos casos, tem motociclista envolvido. Não há outro caminho a não ser o da punição. Não vejo radar na cidade. Em vias que o limite é de 60km/h, é comum vermos motos a maus de 100. Ultrapassam pela direita, te cortam, e se você ousar a falar alguma coisa, chamam a gangue e é perigoso vc, mesmo certo, ainda apanhar. Sinceramente, não lamento pelo rapaz. Lamento muiiiiito pela adolescente.