EM ITATINGA

Homem é preso após ameaçar de morte e dar 'rasteira' na ex-mulher

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
A PM foi acionada após a agressão e o suspeito foi localizado e detido próximo ao local
A PM foi acionada após a agressão e o suspeito foi localizado e detido próximo ao local

Itatinga - Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no início da madrugada deste sábado (24), em Itatinga (120 quilômetros de Bauru), na região de Botucatu, após invadir a casa da ex-mulher, de 23 anos, para ameaçá-la de morte, quebrar objetos e derrubá-la com uma "rasteira" quando ela tentava fugir. Ele ficou à disposição da Justiça aguardando a apresentação na audiência de custódia.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a vítima contou à polícia que o ex-companheiro invadiu sua residência e, bastante alterado, danificou guarda-roupa e o vidro de uma janela, ameaçando-a de morte. Na sequência, passou a correr atrás dela, dando-lhe uma rasteira e fazendo com que caísse.

A PM foi acionada e o suspeito foi localizado e detido próximo ao local. Questionado, negou as agressões e a ameaça, dizendo que havia ocorrido só uma "discussão familiar". Levado ao plantão policial, foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e dano no âmbito de violência doméstica.

Já a mulher lesionou o braço e a mão em razão da queda e foi encaminhada ao Pronto-Socorro (PS) da cidade para atendimento. Como ela também reclamava de fortes dores nas costas, foi agendado um raio-X da coluna para verificação de outras eventuais lesões decorrentes da violência.

Comentários

Comentários