JOSÉ LIBERATTI

Águia visita o Osasco e precisa reagir após derrota em casa

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Celso Gomes / SJEC
Águia visita o Osasco e precisa reagir após derrota em casa
Águia visita o Osasco e precisa reagir após derrota em casa

O São José tenta estancar a crise na Série A-2 do Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (21), quando visita o Osasco Sporting, a partir das 20h, no estádio José Liberatti, na cidade da Grande São Paulo. Esse jogo vale pela quarta rodada da primeira fase.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

No último sábado, a Águia do Vale perdeu por 1 a 0 para o Juventus, em pleno estádio Martins Pereira, o que irritou a torcida. Mais que isso, o time jogou mal, não criou e ainda perdeu para um adversário que, até então, só tinha um ponto e havia levado oito gols nas duas primeiras rodadas.

No momento, o São José tem 3 pontos, somados na vitória por 2 a 1 em casa sobre o Grêmio Prudente na semana anterior. E o adversário de logo mais ainda não venceu, somando três pontos com três empates, o último deles nos 2 a 2 fora de casa também contra o Grêmio Prudente.

Contudo, o clube, que até o ano passado jogava com o nome de Oeste de Barueri, já mostrou qualidade e, certamente, irá impor dificuldades em campo. Ao menos, o técnico Marcelo Marelli, da Águia, terá o retorno do atacante Rafael Carioca, suspenso por expulsão no jogo passado e que poderá reforçar o setor ofensivo logo mais.

E uma nova derrota fora de casa poderá deixar a situação do treinador insustentável. Além de deixar a Águia mais perto da zona de rebaixamento para a Série A-3.

Aliás, por falar em treinador, o São José irá reencontrar Moacir Junior, técnico que iniciou a Série A-2 do ano passado com a Águia e caiu na metade da primeira fase, após sequência de resultados negativos.

Ficha técnica

Osasco

Andrey; Caio Hila, Gabriel Travassos, Sérgio Raphael e Ailton; Grigor, Buga, Juninho e Leo Ceará; Bryam e Lucas Alvim. Técnico: Moacir Júnior

São José

Gabriel Affonso; Matheus Rocha, João Ramos, Léo Rigo e Fellipe Borges; Jefferson Lima, Danilo Fidélis e Michael Paulista; Rafael Carioca, Rikelmi e Clessione. Técnico: Marcelo Marelli

Árbitro: Gabriel Furlan. Local: estádio José Liberatti, em Osasco. Data: quarta-feira, 21 de janeiro de 2026. Horário: 20h.

 

Comentários

Comentários