Uma mulher de 24 anos foi presa após tentar agredir outra frequentadora de uma academia ao arremessar um disco de peso de 11 quilos em direção à cabeça da vítima. A suspeita teria agido por ciúmes, ao identificar a mulher como suposta amante de seu companheiro. O ataque ocorreu no último dia 7 e não deixou feridos graves.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso foi registrado em uma academia no Texas, nos Estados Unidos. Testemunhas relataram que, momentos antes da agressão, Aralyn Martinez, de 24 anos, gritou ameaças contra a vítima antes de lançar o equipamento.
De acordo com a polícia, o consumo de álcool foi apontado como um dos fatores que contribuíram para o comportamento agressivo. A mulher foi detida no local e encaminhada à delegacia.
Ela responde por agressão agravada com o uso de arma letal. Após pagar fiança de US$ 1 mil, a suspeita foi liberada mediante medidas cautelares, que incluem a proibição de consumir bebidas alcoólicas e de se aproximar tanto da academia quanto da vítima.