MORTE SUSPEITA

Tio de Suzanne Von Richthofen é encontrado morto em casa

Por Da redação | São Paulo
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Andreas e Suzane von Richtofen no velório dos pais, antes da prisão da jovem, em 2002
Andreas e Suzane von Richtofen no velório dos pais, antes da prisão da jovem, em 2002

A Polícia Civil de São Paulo requisitou perícia para apurar as causas da morte de Miguel Abdalla Neto, de 76 anos. O homem, que é tio de Suzanne e Andreas Von Richthofen, foi encontrado sem vida, dentro da própria casa, na zona sul da capital paulista, nessa sexta-feira (9).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo de Miguel estava em estado de decomposição e não havia sinais de violência. De acordo com a Polícia Militar, um vizinho acionou a polícia após os funcionários da vítima estranharem sua ausência por dois dias. Ele morava sozinho.

Miguel Abdalla Neto era irmão de Marísia von Richthofen, assassinada em 2002 junto com o marido, Manfred von Richthofen, em um dos crimes mais emblemáticos do país.

Em 2002, Suzane arquitetou o assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. O crime foi executado pelos irmãos Daniel (seu ex-namorado) e Cristian Cravinhos, que entraram na casa com a ajuda da jovem. Os pais de Suzane foram mortos a marretadas enquanto dormiam.

Todos os três foram condenados por homicídio triplamente qualificado. Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, Daniel a 39 anos e 6 meses de prisão e Cristian a 38 anos e 6 meses de prisão. Atualmente, eles cumprem pena em regime aberto.

* Com informações da Rádio Itatiaia

Comentários

Comentários