MACABRO

Decapitou a vítima e levou a cabeça para confraternização

Por Da Redação | Cascavel (PR)
| Tempo de leitura: 1 min
Pixabay
Decapitou a vítima e levou a cabeça para confraternização
Decapitou a vítima e levou a cabeça para confraternização

Um homem de 19 anos foi preso após matar Daniel Santana, de 37, decapitá-lo e transportar a cabeça da vítima dentro de uma sacola. O crime veio à tona depois que o jovem levou o objeto até a casa da irmã, onde participava de uma confraternização, e o caso foi denunciado à polícia.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O homicídio ocorreu em Cascavel, no oeste do Paraná, na marginal da BR-277, no bairro Universitário. Conforme a Polícia Civil, após mostrar a cabeça à irmã, o suspeito voltou ao local do assassinato e abandonou o corpo às margens da rodovia.

As investigações iniciais apontam que a violência teve início após uma discussão em um bar da região. Durante a briga, Daniel Santana teria sido esfaqueado.

Ainda segundo a polícia, a decapitação ocorreu pouco tempo depois do ataque inicial. As circunstâncias que motivaram o desentendimento e a dinâmica completa do crime seguem sob apuração.

Comentários

Comentários