EM SÃO SEBASTIÃO

Litoral Norte: adega é lacrada e dono é preso por irregularidades

Por Da redação | São Sebastião
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Apreensão de ilícitos em adega de São Sebastião
Apreensão de ilícitos em adega de São Sebastião

Uma adega na rua da Praia, no centro de São Sebastião, foi lacrada e o proprietário foi preso durante uma ação conjunta de fiscalização.

A operação aconteceu na quarta-feira (1º) e contou com as polícias Civil, Militar e Municipal e o departamento de Fiscalização de Posturas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

No estabelecimento, as autoridades apreenderam uma grande quantidade de bebidas e cigarros de origem duvidosa.

A ação ocorreu após diversas denúncias de perturbação do sossego, funcionamento em horário irregular e comercialização de produtos ilícitos.

Com apoio técnico em tempo real da Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas), houve identificação das mercadorias e emissão de laudo confirmando as irregularidades em garrafas de vodca, tequila, uísque e licores.

Também foram recolhidos diversos maços de cigarros da marca Gudang Garan.

O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de descaminho, caracterizado pela entrada de mercadorias no país sem o pagamento de tributos.

Além da prisão e da apreensão dos produtos, a prefeitura aplicou medidas administrativas e efetuou a lacração imediata do comércio devido às irregularidades constatadas.

Comentários

Comentários