MORTE

Adeus Sandra: mulher que morreu em piscina no Vale é identificada

Por Leandro Vaz | Guaratinguetá
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Sandra Aparecida de Aquino Rosas, 44 anos
Sandra Aparecida de Aquino Rosas, 44 anos

Uma mulher de 44 anos morreu após um afogamento ocorrido na noite da última quinta-feira (25), em uma residência localizada na rua Caramurus, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória, após se afogar na piscina da casa. A equipe realizou manobras avançadas de reanimação e conseguiu restabelecer os batimentos cardíacos.

Em estado grave, a mulher foi encaminhada à UPA do município, onde permaneceu sob cuidados médicos. Apesar dos esforços das equipes de emergência e dos profissionais de saúde, a vítima não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (26), às 7h50.

A mulher foi identificada como Sandra Aparecida de Aquino Rosas. As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades.

Comentários

Comentários