LUTO

Adeus, 'princesa': empresária do Vale, Bruna morreu na praia

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A morte da empresária jacareiense Bruna Almeida, de 35 anos, neste domingo (28), provocou forte comoção no Vale do Paraíba. Conhecida pelo espírito empreendedor e pela relação próxima com clientes e amigos, Bruna sofreu um mal súbito enquanto estava em uma praia do Litoral Norte e não resistiu, apesar do atendimento recebido.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Proprietária da loja de produtos femininos Vega, no bairro Villa Branca, em Jacareí, Bruna era vista como uma mulher batalhadora, acolhedora e alegre. A notícia de sua morte se espalhou rapidamente pelas redes sociais, onde familiares, amigos e clientes publicaram mensagens de despedida e homenagens.

“Minha tia era uma pessoa de luz, bem acolhedora com as pessoas. Você estará para sempre em nossos corações”, escreveu a sobrinha Julia Rafaely.

“Difícil acreditar. O céu está em festa com sua chegada”, publicou Priscilla Aparecida. Outras mensagens destacaram a alegria, a força e a generosidade da empresária, que passou a ser chamada carinhosamente de “princesa” pelos amigos.

Velório e sepultamento

O velório de Bruna Almeida foi realizado nesta segunda-feira, no Campo das Oliveiras, das 11h às 15h. O sepultamento aconteceu em seguida, no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio, em Jacareí.

Familiares e amigos seguem recebendo manifestações de solidariedade neste momento de dor.

Comentários

Comentários