LUTO NO VALE

Bruna era 'guerreira'; empresária do Vale morreu na praia

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min

A empresária Bruna Almeida, de 35 anos, morreu neste domingo (28) após sofrer um mal súbito enquanto estava em uma praia do Litoral Norte. Apesar do atendimento médico prestado no local, ela não resistiu. A morte precoce gerou grande comoção em Jacareí e em cidades do Vale do Paraíba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Conhecida como batalhadora e empreendedora, Bruna era proprietária da loja de produtos femininos Vega, localizada no bairro Villa Branca, em Jacareí. Nas redes sociais, familiares, amigos, clientes e moradores da cidade prestaram homenagens, destacando o perfil trabalhador, resiliente e inspirador da empresária.

“Guerreira”, “exemplo de força” e “mulher determinada” foram algumas das palavras mais citadas nas mensagens de despedida, que se multiplicaram ao longo do dia. A repercussão também mobilizou a comunidade local, onde Bruna era conhecida pelo relacionamento próximo com clientes e parceiros.

O velório será realizado nesta segunda-feira, no Campo das Oliveiras, das 11h às 15h. Em seguida, ocorre o sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio. Familiares e amigos recebem manifestações de solidariedade neste momento de luto.

Comentários

Comentários