TRAGÉDIA

Adeus, Matilde; aos 20 anos, morre em acidente de carro

Por Da Redação | Turim, Itália
| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais
Adeus,  Matilde; aos 20 anos, morre em acidente de carro
Adeus, Matilde; aos 20 anos, morre em acidente de carro

Uma jogadora profissional de vôlei, de 20 anos, morreu após o carro em que estava com a mãe ser atingido violentamente por um Porsche 911 GT3 que participava de um racha. O impacto causou traumatismo craniano grave na atleta, que ficou internada por cinco dias, mas não resistiu aos ferimentos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O acidente aconteceu na noite de 11 de dezembro, na rodovia A33, na altura de Asti, próximo a Turim, na Itália. A vítima foi identificada como Matilde Baldi, jogadora do PlayAsti. Ela e a mãe estavam em um Fiat 500, veículo de pequeno porte. A mãe sobreviveu.

Segundo relatos divulgados pela imprensa local, dois carros da marca Porsche disputavam racha, trafegando a velocidades superiores a 200 km/h, quando um deles atingiu o automóvel em que estavam Matilde e a mãe. A atleta permaneceu hospitalizada até a última terça-feira (16), quando teve a morte confirmada.

Abalado, o namorado da jogadora, Francesco Tozaj, de 24 anos, lamentou a perda. “É um absurdo que a minha Matilde tenha morrido assim, em um racha. Isso me deixa ainda mais furioso”, afirmou. Ele contou ainda que os médicos disseram que a atleta não sofreu. O casal mantinha um relacionamento havia quatro anos. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração pelas autoridades italianas.

Comentários

Comentários