A região do Vale do Paraíba inaugura neste sábado (20), às instalações artísticas do Projeto Arqueologia do Presente, no Caeb (Centro Ambiental e Artístico-Cultural Edoardo Bonetti), no bairro Torrão de Ouro, em São José dos Campos.
A iniciativa faz parte da primeira residência artística do projeto ARCO (Arte Compartilhada), que busca permitir que o público interaja com obras integradas à natureza.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Douglas Reis, Duda Prado e Fabián Alonso são os artistas responsáveis pelas obras em exposição. As visitas são gratuitas.
Para participar, interessados devem reservar ingressos antecipadamente por meio das redes sociais do projeto. Cada ingresso é válido para um veículo.
As visitas são gratuitas e serão realizadas em três sessões entre 10h e 14h. A primeira sessão do dia, marcada para as 10h, contará com o suporte de um intérprete de libras (língua brasileira de sinais) para garantir a acessibilidade dos visitantes.
O cronograma ainda conta com outras residências artísticas programadas para 2026, além de atividades formativas.
O Caeb fica na Estrada Dr. Bezerra de Menezes, nº 1250, Torrão de Ouro, São José dos Campos