FEMINICÍDIO

Matou a mulher e ameaçou a ex: 'vai acontecer com você', disse

Por Da Redação | Cotriguaçu (MT)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Rodrigo Albring
Rodrigo Albring

Um homem de 31 anos foi preso após matar a companheira a facadas e gravar um vídeo exibindo o corpo da vítima, que foi enviado a uma ex-namorada como forma de intimidação. Na gravação, ele sugere que faria o mesmo com a outra mulher.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime ocorreu em Cotriguaçu (MT). A vítima, Fabiana Amorim, de 37 anos, aparece já sem vida no vídeo enquanto o suspeito faz ameaças e menciona que ela teria “duvidado dele”. A ex-namorada recebeu a gravação durante a madrugada desta quinta-feira (11) e acionou a Polícia Militar do 8º Comando Regional de Juína. No local, os policiais encontraram Fabiana morta. O filho dela, uma criança, estava dormindo ao lado do corpo.

Rodrigo Albring foi localizado horas depois, no momento em que tentava atravessar o rio Juruena em uma balsa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Na unidade policial, os investigadores descobriram que o homem tinha diversas passagens criminais, incluindo estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça e uso de drogas. Durante o interrogatório, Rodrigo confessou o assassinato e disse que atacou a mulher após levar “dois tapas no rosto” durante uma discussão. Não demonstrou arrependimento.

O suspeito afirmou ainda que conheceu Fabiana por meio de um aplicativo de mensagens e que havia viajado para a cidade dela a pedido da vítima, com quem passou a viver havia cerca de um mês.